terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em Várzea Grande, morador prende cão da raça rottweiler na calçada e deixa moradores do bairro aterrorizados

 Um cão, da raça rottweiler, anda aterrorizando os moradores do bairro Ipase, em Várzea Grande. Isto porque, conforme denúncia encaminhada ao VG Notícias, o dono do animal o deixa acorrentado na calçada em frente de sua residência, situada na Rua Presidente Costa e Silva, amedrontando quem passa pelo local.

De acordo com a denúncia, a população já ligou para a Polícia Militar, por meio do número 190, mas nada foi feito. O cão fica amarrado em uma corrente chumbada na calçada (veja fotos no final da matéria).
A denúncia relata ainda, que os pedestres que passam pela rua, temem um ataque do rottweiler, pois, no local têm várias crianças e idosos transitando, e a qualquer momento, pode acontecer uma tragédia.
“Isso realmente é um absurdo, pois se um animal daquele porte pegar uma criança ou idoso, é morte na certa. Por favor, façam alguma coisa, pois caso contrário, algo terrível poderá acontecer e pode ser com um filho meu, ou um filho seu, ou de algum morador do Ipase, ou Jardim Imperador” diz trecho da denúncia.
Outro lado - A reportagem do VG Notícias foi ao local e constatou o fato. O animal fica preso do lado de fora da residência, e somente é recolhido no final do dia.
A moradora da casa não quis falar com a reportagem do VG Notícias, apenas disse que quem pode responder pelo animal é o seu esposo, porém, ele não estava na residência naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário