domingo, 11 de novembro de 2012

Mulher é queimada dentro de casa e criança de 3 anos jogada no Rio Cuiabá



(Atualizada às 15h02) A Polícia prendeu o principal suspeito da morte  de Admárcia Maria da Silva, 49, e jogado uma criança de 3 anos no Rio Cuiabá. O corpo de Ryan Alves foi localizado por pescadores. O homem, identificado como Carlos, já teria confessado o crime. Ele matou Admárcia, sua ex-sogra, a facadas e jogou o enteado no rio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou o trabalho de reconhecimento do suspeito.
Ambos os crimes foram praticados na manhã deste domingo e testemunhas relataram à Polícia terem visto o momento em um homem atirou a criança dentro do rio por volta das 6h deste domingo. As informações preliminares foram repassadas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp).
A princípio, acreditou-se que a vítima morta dentro da casa incendiada seria a namorada do acusado, Tássia Alves e o filho dela jogado dentro do Rio. Contudo, a jovem foi localizada por volta das 9h e confirmado que a criança jogada da ponte Julio Müller é de fato o filho dela, fruto de outro relacionamento anterior. Equipes policiais estiveram no local dos crimes para isolar a cena do crime e iniciar os trabalhos de investigação. A mulher carbonizada é Admárcia Maria da Silva, 49, mãe da jovem Tássia Alves, ex-namorada do acusado.
Aos policiais, Tássia informou que terminou um relacionamento amoroso com o suspeito há duas semanas. As mortes teriam sido motivadas pelo inconformismo de Carlos com o fim da relação. Por conta das mortes, ele já foi autuado por duplo homicídio.
A casa incendiada está localizada na Rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino. Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas não obteve sucesso e Admárcia morreu carbonizada. Em seguida, a Polícia foi acionada por populares que afirmaram ter visto o momento em que um homem segurando uma criança nos braços próximo se aproximou da grade de proteção da ponte e, em seguida jogou a vítima no rio. O corpo foi localizado minutos depois por pescadores. O acusado, primeiro incendiou a casa com a mulher dentro e sem seguida levou a criança da casa até a ponte onde cometeu o segundo homicídio jogando o menino dentro do Rio Cuiabá.
O suspeito que foi preso recentemente, a princípio continua foragido. Os corpos de avó e neto foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para serem identificados oficialmente. O rosto da mulher ficou irreconhecível. (Colaborou Gláucio Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário