domingo, 11 de novembro de 2012

Polícia encontra corpo do quarto assaltante do BB de Marcelândia


Policiais militares que participaram do cerco aos 4 assaltantes de uma agência bancária em Marcelândia (710 km ao norte da Capital) localizaram o corpo do 4º integrante. Ainda não identificado, o cadáver estava em uma área de mata fechada e apresentava sinais de decomposição. A PM acredita ser este o assaltante baleado no braço no dia do assalto, 9 de outubro.
A localização do corpo, ocorrida na tarde deste domingo (11), foi confirmada pelo comandante regional da PM, coronel Nerci Denardi. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que participou da caçada, esteve na região para o resgate do cadáver, até o momento não identificado. O corpo estava próximo ao local onde o 3º integrante do bando, Cícero Fernandes Santiago Neto, 24, foi morto durante confronto neste sábado (10).
Após a morte dos 4 assaltantes, o trabalho de buscas na mata deverá ser encerrado. As investigações agora visam identificar e prender outros integrantes da quadrilha que deram apoio ao assalto. Além disso, será possível verificar se a morte foi causada em decorrência dos ferimentos causados no dia do assalto ou se o restante da quadrilha o executou para facilitar a fuga.
Em um dos acampamentos localizados durante o trabalho de buscas, destaca Denardi, foram encontrados medicamentos de uso veterinário para combater bichos que atacam feridas de animais. O encontro do cadáver em estado de decomposição confirma as suspeitas da PM de que o 4º integrante estava morto. Isto porque ele não era mais visto nos confrontos nos últimos dias.
Além dos 4 criminosos mortos, 4 suspeitos de participação no assalto foram presos durante as buscas, que duraram 34 dias. Os PMs localizaram diversas armas, entre elas uma submetralhadora e um fuzil, além dos cerca de R$ 100 mil, levados no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário