quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vereador coronel Taborelli acusa Sinfra/VG de comercializar serviço público, veja vídeo


O vereador eleito de Várzea Grande, coronel Pery Taborelli (PV) fez graves denúncias contra a Secretaria de Infraestrutura do município, durante a cerimônia de homenagem dos parceiros da Polícia Militar na Câmara de Vereadores, realizada nesta terça-feira (15.01).
De acordo com o vereador, a Secretaria, com consentimento do novo secretário da pasta, Gonçalo de Barros, está cobrando dinheiro da população para o descarregamento de lixos nos aterros sanitários da cidade. O fato já foi noticiado em primeira mão pelo CENTRAL DE NOTICIAS MT em dezembro de 2012, na matéria intitulada “Sem coleta, moradores pagam para retirar lixos das ruas em VG e ainda pagam para descarregar no lixão”, clique e confira.
Além disso, o vereador afirmou que a Secretaria tem cobrado os várzea-grandenses para a retirada de caixões e autorizações para enterro nos cemitérios municipais.  “A Secretária de Infraestrutura de Várzea Grande tem criado situações para tirar dinheiro da população” afirmou.
Taborelli revelou que no domingo passado (13.01) uma família o procurou em sua residência porque a Secretaria não liberava o caixão e a autorização do cemitério para enterrar o corpo de um parente.
Conforme Taborelli, ao chegar à Secretaria e perguntar sobre o caso, alguns funcionários desviaram o assunto e ajeitaram o caixão e autorização no mesmo momento. “O caso só foi resolvido porque eu fui até lá cobrar” disse.
Conforme o coronel, todas as denúncias serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual (MPE) e ao prefeito da cidade, Walace Guimarães (PMDB), para que haja providências.
Ao finalizar, Taborelli destacouu que não vai permitir a prática de crimes contra a população dentro das instituições públicas de Várzea Grande. “Estou pronto para guerra como sempre estive”.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário